Biografia


Uma das maiores revelações da música pop teen nacional. A cantora e compositora Laura Schadeck, 16 anos, iniciou sua carreira artística com apenas 8 anos de idade, influenciada por nomes como Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber.

A jovem ganhou projeção nacional na primeira temporada do The Voice Kids, em 2016, da qual foi semifinalista. No mesmo ano, Laura Schadeck interpretou a versão de "Cool For The Summer", da cantora americana Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", da Rede Globo. No início de 2018, a versão interpretada por ela de "Meiga e Abusada", da cantora Anitta, que viralizou na internet, superou 11 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão inscritos.

Atualmente é artista da Sony Music e foi integrante durante o ano de 2018 da girlband pop "BFF Girls". O hit “Meu Crush”, que conta com mais de 85 milhões de visualizações no canal da banda, é de sua autoria com Gabrieu Cunha.

Sua música de trabalho atual chama-se "A Gente Não Para" e foi composta pela própria artista, Mr. Jam assinou a produção musical e Mess Santos a Direção do videoclipe, um marco na carreira de Laura que amadurece junto com sua base de fãs.