Biografia


Uma das maiores revelações da música pop teen nacional. A cantora e compositora Laura Schadeck, 16 anos, iniciou sua carreira artística com apenas 8 anos de idade, influenciada por nomes como Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber.

A jovem ganhou projeção nacional na primeira temporada do The Voice Kids, em 2016, da qual foi semifinalista. No mesmo ano, Laura Schadeck interpretou a versão de "Cool For The Summer", da cantora americana Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", da Rede Globo. No início de 2018, a versão interpretada por ela de "Meiga e Abusada", da cantora Anitta, que viralizou na internet, superou 12 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão inscritos.

Atualmente é artista da Sony Music e foi integrante durante o ano de 2018 da girlband pop "BFF Girls". O hit “Meu Crush”, que conta com mais de 85 milhões de visualizações no canal da banda, é de sua autoria com Gabrieu Cunha.

Em 2019 voltou à sua carreira solo com o Single “A Gente Não Para” , uma composição de sua autoria, uma letra madura, mostrando a transição da artista mais adolescente junto com sua base de fãs.

No hit “Por quê?” lançado em dezembro de 2019, uma composição de Rick Orelha, Luan Vitor e Lucas Arcanjo que fala sobre desilusões amorosas e questionamentos muito comuns nessa fase da vida. “Por Quê?” tem a participação do cantor Dreicon e quem assina a produção musical é Mr. Jam.

Já em janeiro de 2020, Laura Schadeck juntamente de Gianni Petrarca e Ramori, lança a sua segunda música em inglês, “What I Like”. Eletrônica, a música é autoral e mostra mais uma faceta da cantora e compositora de 16 anos.

Laura Schadeck retorna ao passado a pedido dos fãs. Seu novo single, “Aquele Garoto”, é uma composição que estava guardada, mas por conta do apelo do seu público, ganhou produção de ponta e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 06/03, incluindo clipe.

“’Aquele Garoto’ foi mais uma das minhas composições que escrevi com 13 anos para o ‘Meu Crush’. Esse menino que nunca me deu moral, mas me rendeu boas músicas”, brinca a cantora. “Desde que lancei o spoiler dessa música em 2017 no meu canal do YouTube, meus fãs pediam para lançá-la oficialmente. O que eles não imaginam é como ficou a produção, a batida, os arranjos e o clipe. Eu surtei com o resultado”, finaliza.

A composição tem grande apelo com o público teen, mas a levada da música, com muitos elementos eletrônicos, faz a faixa transitar muito bem para o pop, que é onde Laura se sente cada vez mais à vontade. Gravado em um parque, o clipe mostra as idas e vindas de uma paixão jovem.







Discografia