fbpx

Contatos


Blog

Laura Schadeck lança primeiro álbum da carreira, “Anti-Apático”

Álbum totalmente autoral conta a jornada pessoal através das fases da superação

A cantora e compositora vem trabalhando o lançamento de seu primeiro álbum, “Anti-Apático”, há pouco mais de um ano. O disco, que foi dividido em três EPs representa as fases das superação: : “A Insanidade”, “A Saudade” e “A Cura” que chegará ao público no dia 18 de Maio às 21h, com duas faixas inéditas.

Laura Schadeck - Anti-Apático (Álbum)
Foto: João Pedro Varela

Para Laura, compor “Anti-Apático” foi um processo de muitas emoções:

“Parece que tudo o que eu vivi me levou exatamente para onde eu deveria estar, no momento que deveria acontecer. A música sempre foi meu refúgio, eu costumo dizer que me conforto sozinha, eu tenho tendência a escrever em momentos difíceis. Amar alguém é muito complexo, logo, amar a si é ainda mais difícil e é essa narrativa que trago em meu álbum”. Conta Laura

O álbum é uma jornada emocionalmente carregada e verdadeira, que captura a busca pessoal da artista e sua paixão pela música. Com letras profundas e melódicas, “Anti-Apático” acentua a presença do Rock em sua carreira, mais precisamente no Pop Punk.

Foto: João Pedro Varela

Diante de faixas muito bem-produzidas uma em espacial chama a atenção. A faixa 11 intitulada “t ea m o 🙁 falar de amor ):” promete fazer um resgate no tempo e levar o público para dentro do quarto da cantora.

“Escolhi não produzir a última música, de alguma forma quis trazer o superfã para o meu quarto onde todas as músicas foram escritas. Às vezes no chão, às vezes na cama e muitas vezes na frente do meu piano. É o retrato fiel daqueles longos meses da busca por mim e eternizar que vocês foram uma peça essencial para que isso fosse possível.” Finaliza Laura.

Esse trabalho é a versão mais completa da artista, com milhares de sentimentos opostos presentes, uma luta dura da racionalidade e da emoção. Cada faixa fará sentido para algum momento diferente da sua vida, aperte o play e curta cada momento.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/anti-apatico/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]