fbpx

Contatos


Laura Schadeck mostra seu poder vocal com a balada pop “A Gente Não Para”

Single é o primeiro trabalho solo da cantora pela Sony Music

A cantora e compositora Laura Schadeck, uma realidade dentro do cenário pop teen, lançou nesta sexta-feira, 12/04, seu primeiro single com a Sony Music, “A Gente Não Para”, no mesmo dia em que completou 16 anos. Colecionando diversos trabalhos, incluindo o grupo BFF Girls, Laura mostra seu poder vocal com esta balada pop.

Foto: Guto Costa

Composta pela própria artista e com produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux, a faixa chega também com o videoclipe. Romântica, a cantora não esconde a influência pela tendência eletrônica nas batidas que dão a levada da música. Já o clipe, gravado na Fabriketa, em São Paulo, e com direção de Mess Santos, leva o foco para Laura em um jogo de luzes e sombras.

Laura Schadeck - A Gente Não Para
Laura Schadeck - A Gente Não Para (Single)

“Eu quis me desafiar com a letra, fazer algo um pouco mais adulto, mais maduro, mas sem extrapolar algum limite. Busquei fazer alguns jogos de palavras. Espero que quem ouça se identifique, porque foi tudo feito com muito carinho”, compartilha Laura. “Eu juntei algumas inspirações musicais na época que compus. Percebi, por exemplo, que o The Weeknd em alguns refrãos sustenta uma nota, e que a Ariana Grande em suas músicas, normalmente no final, sempre coloca uma nota muito alta, então procurei juntar tudo isso e transformar em uma música minha”, completa.

Desde os 8 anos de idade Laura vive a carreira artística, tendo participado em 2016 do The Voice Kids, da qual foi semifinalista e, no mesmo ano, também foi intérprete da versão de “Cool For The Summer”, da cantora Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/WbGZDX5ka_8

Com influências que passam por Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber, Laura integrou durante o ano de 2018 a girlband pop “BFF Girls”. O hit “Meu Crush”, que conta com mais de 55 milhões de visualizações, é de sua autoria com Gabrieu Cunha. Agora, em 2019, a cantora foca em seu trabalho autoral para se consolidar como um dos grandes nomes desta nova geração pop.

“Desde meus oito anos eu planejo minha carreira solo”, conta Laura. “Ainda pequena eu fiz um mapa da minha vida de como as coisas iriam acontecer. Com 16 anos eu lançaria meu primeiro álbum. A gente já tá trabalhando para isso, esse ano vai ser um divisor de águas. Espero, planejo e trabalho para que dê certo há muito tempo”, finaliza a artista.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/a-gente-nao-para/

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2306-7092/ (21) 2128-0627
Ana Paula Aschenbach – [email protected]
Lucas Damião – [email protected]
Mariana Ghetti – [email protected]