fbpx

Contatos


Laura Schadeck se junta a Gianni Petrarca e Ramori na faixa em inglês “What I Like”

Cantora mostra versatilidade com faixa eletrônica

Laura Schadeck lança hoje, 24 de janeiro, juntamente de Gianni Petrarca e Ramori, sua segunda música em inglês, “What I Like”. Eletrônica, a música é autoral e mostra mais uma faceta da cantora e compositora de 16 anos. Em 2016, com apenas 13 anos, foi intérprete de “Cool For The Summer”, da Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo.

Laura Schadeck, Gianni, Ramori - What I Like (Single)
Laura Schadeck, Gianni Petrarca, Ramori - What I Like (Lyric Video)

“Sempre soube que pop e o eletrônico conversavam, só não sabia que se davam tão bem”, brinca Laura. “O Gianni e o Rapha (Ramori) entraram em contato dizendo que tinham feito uma música que precisava de letra e perguntaram se eu também tinha composições em inglês. Eu falei que sim e enviaram a track. Assim que chegou, a batida estava tão perfeita que em 5 minutos eu fiz a letra. Adoro desafios e esse foi totalmente fora da minha zona de conforto. Nos encontramos dias depois, finalizamos juntos, gravamos e ficou absurdamente incrível no meu ponto de vista”, conta a artista.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/n8EzhVlp38o

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/what-i-like/

Com uma levada mais misteriosa, mística e madura, a faixa é assinada pelos três. Rapha dá mais detalhes sobre a produção:

“Quando começamos a compor a música, eu e o Gianni buscamos uma atmosfera diferente dos trabalhos que havíamos realizado até então. Apesar de também ser cantor e intérprete da maioria de nossas parcerias, soube desde o começo que essa trackseria diferente, pensamos em algumas possibilidades do que faríamos, mas no instante em que ouvimos o trabalho e o talento da Laura, foi unânime”. Gianni complementa, “Em alguns dias já fomos para o estúdio, a vibe bateu demais e o resultado ficou excelente”.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2306-7092/ (21) 2128-0627
Ana Paula Aschenbach – [email protected]
Lucas Damião – [email protected]
Mariana Ghetti – [email protected]