fbpx

Contatos


Laura Schadeck anuncia nova era da carreira com o single “Não Te Traí”

Narrando a mente vingativa de uma pessoa recém traída, o retorno da cantora e compositora tem data marcada para o dia 1º de setembro

Após um hiato de 6 meses sem novas faixas, Laura Schadeck anunciou na última quinta-feira (25), a data de lançamento do seu single “Não Te Traí”, marcando a estreia da nova fase artística da cantora. Esse é o primeiro trabalho da artista distribuído pela Virgin Music. Depois de 10 meses trabalhando em músicas inéditas dentro e fora dos estúdios, Laura viu seu trabalho ganhar forma junto consigo, que passou por um processo de autoconhecimento e amadurecimento, assim como suas composições, as quais lhe permitem narrar suas  emoções mais sinceras e vulneráveis. Obras estas, que a partir de agora são exclusivas da sua própria editora, administrada pela Warner Chappell.

Foto: João Pedro Varela

Com uma narrativa sarcástica, a música  produzida  por Leo Ramos, resgata o gênero Pop Punk presente em sua formação musical.   A faixa chega às principais plataformas de música no dia 01/09 às 21h, enquanto o visualizer estará disponível  no YouTube ao meio-dia do dia seguinte (02/09). 

“Não Te Traí” incorpora sentimentos ardentes de uma ferida recém aberta, expondo  os pensamentos e suposições que se passam por uma mente vingativa e rancorosa após a descoberta de uma traição.

“É comum que ao não entendermos o que estamos sentindo, aquele espaço sem lei seja tomado por raiva, confusão, culpa e indignação. É extravasar todos esses sentimentos intensos. Essa fase figura um peso sendo tirado de suas costas, é o primeiro passo para a cura, conta Laura.

A faixa foi escolhida para dar início ao novo ciclo por sua força, para um momento decisivo e grandioso como o primeiro capítulo de uma vasta história de antíteses e sentimentos à flor da pele. Era preciso um trabalho que retratasse a turbulência caótica dos sentimentos vividos, tanto na música quanto no visualizer que acompanha esse primeiro momento.

“A música é meu meio de cura mais assertivo. Sempre gostei de narrar acontecimentos interpretando personagens e mudando a ótica do mundo real e cada vez mais venho explorando esse lado controverso, sarcástico e divertido . Compor me permite ser qualquer pessoa e principalmente, me permite ser eu mesma com todos defeitos inclusos”,  finaliza Laura.

Com nove anos de carreira e apenas 19 anos, já acumula três músicas em novelas e milhões de reproduções nas plataformas de música e vídeo, atualmente Laura Schadeck é finalista do projeto “Impulso 2.0” da UBC, um programa de capacitação e aceleração de carreiras artísticas com o objetivo de levar capacitação, mentoria e networking a músicos, como forma de promover a aceleração de carreiras e o desenvolvimento cultural. Além disso, participa do programa Generation NXT do TikTok que ajuda artistas que estão emergindo no cenário musical a construir alcance e visibilidade na plataforma através de apoio por workshops sobre movimentos e tendências, compartilhando as melhores práticas da plataforma, incentivando a criatividade e a autenticidade.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/nao-te-trai/

Assessoria de Imprensa:
Isabella Otero | Isabella Otero Comunicação
Celular: (12) 9 9703.3714
[email protected]