fbpx

Contatos


Laura Schadeck lança a versão acústica do single “Por Quê?” em parceria com Dreicon

Laura Schadeck segue lançando músicas dando sequência na sua carreira solo, agora foi a vez da versão acústica do single “Por Quê?”, uma parceria com o cantor Dreicon lançada em Dezembro de 2019 que fez muito sucesso com seus fãs

A música fala sobre um relacionamento que acabou, enquanto ela tenta entender o motivo do fim.

Laura Schadeck, Dreicon - Por Quê? (Acústico)

“Gravar essa música foi um presente maravilhoso. A participação do Dreicon deu um brilho especial, além de ser um cantor maravilhoso, é um compositor e produtor fantástico. Muito bom trabalhar com ele, a nossa sinergia foi incrível e o resultado vocês podem conferir nessa versão,” disse a cantora.

“Depois de amar tanto a música com beat, decidimos fazer uma versão acústica pra dar um clima mais lounge pro som! Produzi no meu Studio e fiz as gravações do violão de um jeito que não perdesse a animação da música, a Laura fez umas melodias diferentes na voz pra dar um charme a mais. O resultado eu adorei mesmo sendo suspeito”, conta Dreicon.

Laura já planejou os próximos lançamentos e muito em breve teremos mais singles dessa grande cantora e compositora, que com apenas 17 anos constrói uma carreira sólida e promissora no mundo da música.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/H2_aPVD_fLg

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/por-que-acustico/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music
[email protected]