fbpx

Contatos


Laura Schadeck lança a faixa Pop Romântica “Fica Comigo” no Dia dos Namorados

“Fica Comigo” a sua trilha sonora do Dia dos Namorados

Uma realidade dentro do cenário Pop Teen, a cantora e compositora Laura Schadeck lança hoje no dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, mais um single autoral seguindo na sua essência Pop.

Laura Schadeck - Fica Comigo (Single)

A música mostra um lado mais romântico da cantora e compositora de 17 anos e no seu sexto lançamento após a retomada da sua carreira solo em 2019, o single “Fica Comigo” conta a história de um namoro à distância, suas dificuldades, a saudade e a imensa vontade de estar perto.

“Essa música, aconteceu em um momento muito especial e difícil da minha vida. Namorei durante mais de um ano à distância e como todo início de namoro, queremos sempre estar perto e no nosso caso não era possível, pois morávamos em Estados diferentes. Toda despedida era muito dramática para uma adolescente de 15 anos e em uma delas, depois de deixá-lo no aeroporto, cheguei em casa, peguei o violão e ainda chorando escrevi “Fica Comigo”. Hoje moramos na mesma cidade, mas nossas histórias continuam rendendo muitas composições.”, conta Laura.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/PPEZvMr4RoM

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/fica-comigo/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music 
E-mail: [email protected]