fbpx

Contatos


Em seu novo lançamento, Laura Schadeck, a 10/10 da internet chega de vez para hipnotizar você com “Meiga e Abusada”

Após conquistar dois virais na internet e atingir mais de 22 milhões de visualizações, é chegado o momento da faixa completa, com direito a videoclipe oficial

A inspiração de Laura Schadeck em Anitta vem desde 2017 quando fez um cover de Meiga e Abusada que viralizou nas redes sociais. Desde então foram milhares de pedidos por uma regravação. A hora chegou para mostrar todo o potencial desta jovem cantora numa versão já aclamada por milhões de seguidores.

Anitta, considerada a maior artista pop brasileira com alcance mundial, foi eleita pela jovem Laura pela postura de foco e determinação naquilo que quer alcançar. A música Meiga e Abusada, em especial reflete esta identificação.

Laura Schadeck - Meiga e Abusada (Single)
Laura Schadeck - Meiga e Abusada (Single)

“Como compositora, sempre acreditei que a música busca o seu intérprete, independentemente de quem a escreve e de uma forma intensa e inexplicável a minha conexão foi desde a primeira nota que toquei e cantei,” conta Laura.

A transformação na vida da cantora e compositora Laura Schadeck, de 17 anos, da adolescência para a vida adulta e a maturidade musical aflorou desde a retomada da sua carreira solo. O single  é um divisor de águas. A letra reflete o jogo da conquista e a interpretação da cantora teen traz todo um significado especial junto aos fãs de todo o país. Identificação certeira com seu público, característica que Laura tem de sobra, assim como Anitta.

As redes sociais são, sem dúvida, um espaço natural onde Laura transita para se comunicar com seus fãs. Por isso ficou conhecida como a 10/10 na internet que deixa os garotos abatidos com seu jeito meigo e abusado. A cantora é admirada por milhares de garotas que ocupam como ela, um lugar no imaginário feminino. Jovens decididas que sabem o que querem e correm atrás dos seus sonhos.

Laura é um exemplo disso, afinal começou muito cedo a cantar!

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/EsKI130uO80

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/meiga-e-abusada/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music 
E-mail: [email protected]