fbpx

Contatos


Após o fim do relacionamento, a principal pergunta que fica é: “E Agora?”

Todos nós já passamos por isso, confira os detalhes do mais novo lançamento da cantora e compositora Pop Laura Schadeck

Laura Schadeck acaba de lançar o seu mais novo single “E Agora?”, a música vem acompanhada de um videoclipe incrível, dirigido por Daniel Gustavo que assina junto com a artista o roteiro que retrata o fim de um relacionamento.

Laura Schadeck - E Agora? (Single)

A história se passa em um restaurante, contada com vocais suaves e uma certa melancolia no videoclipe, nele, a personagem, espera por seu noivo que não aparece à tempo de encontrá-la, deixando na imaginação dos fãs a continuação dessa história já foi confirmada oficialmente por Laura nas redes sociais. A cantora fez questão de deixar uma pista para os fãs em uma das cenas, revelando a data do próximo lançamento.

“Amei o resultado, ficou diferente de todos meus outros clipes, tem um ar mais maduro e uma expectativa enorme é criada sobre o encontro desse casal que protagoniza a história na música. O clipe terá continuidade em outra produção, que deverá ser gravada no próximo mês.’’ – conta Laura.

Essa é mais uma composição em parceria com o cantor e compositor Nego Joe. A música foi escrita em meio a pandemia e a produção da faixa foi assinada por Jeff Pina.

“Os fãs podem esperar uma música mais madura e elaborada vocalmente, enquanto ao clipe, só assistindo para saber, risos. Me surpreendeu a forma que as ideias bagunçadas, fizeram tanto sentido nas mãos do Jeff, a guitarra no começo, as harmonias, tudo foi muito bem desenvolvido para obtermos esse resultado, fiquei muito feliz e mais que satisfeita!” – finaliza a compositora e intérprete de “E Agora?”.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/HgKfgQdxG2E

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/e-agora/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music 
E-mail: [email protected]