fbpx

Contatos


Nego Joe e Laura Schadeck trazem toda leveza e romantismo para “Eu e Você”

Dois artistas completos materializaram uma obra incrível com ritmo envolvente e gostoso

Nesta terça-feira (03), “Eu e Você” chega em todas as plataformas digitais acompanhado de um videoclipe lindo e uma fotografia fantástica e antes mesmo do lançamento a música já está tocando em algumas das maiores redes de rádios do Sul do Brasil.

Laura Schadeck, Nego Joe - Eu e Você (Single)
Laura Schadeck, Nego Joe - Eu e Você (Single)

“Toda a letra é fruto de uma daquelas inspirações que batem e trazem a música inteira na cabeça, “Que seja livre como o vento que dure o tempo de um sorriso” e assim nasceu uma poesia linda em forma de canção idealizando um amor perfeito e leve que todos adorariam viver. Estou muito feliz em estar jogando pro universo essa música linda em parceria com esse talento que é a Laura, com certeza vai tocar o coração de vocês por ser algo muito verdadeiro, uma sintonia musical que logo de cara sentimos que seria um sucesso.” Conta Nego Joe.

“É engraçado como essa música me remete a praia, consigo escutar as ondas quebrando, sinto uma vive boa em cada palavra, em cada harmonia. Estou extremamente feliz com o feedback que já estávamos recebendo antes mesmo do lançamento oficial. Desde o primeiro encontro com o Nego, percebi que sairia muita coisa boa, o Nego é um grande compositor, um cara do bem, que faz o bem e consegue transmitir isso através da música e a nossa conexão foi imediata”. Diz Laura.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/kGKUhkpiXV8

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/melhor-assim/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music
E-mail: [email protected]