fbpx

Contatos


“Melhor Assim” já está entre nós.

A espera acabou, confira os detalhes do mais novo lançamento da cantora e compositora Laura Schadeck

Nesta sexta-feira (11) o Brasil irá conhecer o último lançamento do ano, “Melhor Assim”. Cumprindo um cronograma difícil e desafiador em tempos de pandemia, a cantora mostrou a que veio e lançou seu oitavo single de 2020. Em mais uma parceria com a Moringa Fresca, o competentíssimo Jeff Pina assina a produção musical e Daniel Gustavo, um dos melhores diretores do Sul do País se desafiou na continuação da história de seu penúltimo clipe “E Agora?”.

Laura Schadeck - Melhor Assim (Single)

“A música “Melhor Assim”, surgiu literalmente com o estalar dos dedos. Criei ela no meu quarto em um momento difícil pra mim, externalizei angústias e pensamentos da época sobre a dúvida de colocar um ponto final ou não em uma história.
Ao ver o clipe de “E Agora?”, tive a ideia de fazer uma continuação com essa música porque o final tinha ficado em aberto no primeiro videoclipe e “Melhor Assim” encaixava muito bem.
No dia da gravação da voz, nós ainda não havíamos definido se realmente seria essa música, pois ainda não estava finalizada, então os meninos do estúdio me ajudaram com ideias do que fazer para complementar a música e em 10 minutos a composição estava pronta, com isso, entrei no estúdio para gravar a voz. Já o clipe contém cenas mais sensuais, que eu nunca havia feito e estou muito ansiosa pra saber a reação dos meus fãs”. Conta Laura.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/e1TFMI_SARM

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/melhor-assim/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music 
E-mail: [email protected]