fbpx

Contatos


Laura Schadeck e Dreicon lançam o single “Aqui”

Depois de “Por Quê?”, o primeiro feat de grande sucesso da dupla, chega hoje, dia 14 de Maio em todas plataformas digitais, o single “Aqui”

A canção fala sobre a possibilidade de começar um novo amor, de se entregar por inteiro, deixando para trás as marcas de um relacionamento passado.

“Vem por inteiro, os seus olhos dizem mais que as palavras que não saem/ Então vem sem medo/ Aquele amor ficou pra trás, não é ele que te traz aqui,” assim inicia Dreicon.

Dreicon, Laura Schadeck - Aqui
Dreicon, Laura Schadeck - Aqui (Single)

“Acredito que compor com cada compositor, artista e músico, traz muito aprendizado e diferentes perspectivas. Cada um compõe de um jeito e por isso a música se torna um mix de vivencias distintas mas com o mesmo propósito, contar uma história”
Compor com o Dreicon foi um grande prazer, além de um excelente artista é um amigo pra toda hora” diz Laura.

“Aqui” é uma música que eu produzi e compus com a Laura. A intenção desde o início era trazer algo POP misturada com RnB, com uma letra que motivasse as pessoas a deixar um amor do passado pra viver um novo. Fizemos tudo de uma forma muito leve em apenas algumas horas”, conta Dreicon.

A autoria da música é assinada por Dreicon e Laura, devido ao agravamento da pandemia no período da gravação, os artistas decidiram fazer o registro das imagens no estúdio no momento da captação das vozes com o propósito de tornar o material audiovisual autêntico e intimista.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/L_7sfJuIJVo

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/aqui/

Assessoria de Imprensa – Laura Schadeck Music 
E-mail: [email protected]