fbpx

Contatos


Depois do sucesso do single “Na Praia”, Laura Schadeck atende aos pedidos dos fãs e grava versão acústica da nova música

Com direito a performance intimista a luz do luar, filmada na praia de Bombinhas – Santa Catarina, a faixa ganha às plataformas digitais no próximo dia 04

Em 30 de setembro, os fãs da cantora Laura Schadeck conheceram “Na Praia”, a nova aposta da cantora, que vem lançando um hit atrás do outro. Pouco tempo depois, após o grande sucesso da música, que traz um ritmo leve e envolvente, os pedidos para que a artista gravasse a versão acústica da música começaram a surgir e para a alegria dos fãs, este lançamento está próximo.

No dia 04 de novembro, 00h, a tão esperada faixa já estará disponível em todos os aplicativos de áudio, e segundo Laura, tão marcante e surpreendente quanto a original. Mas não para por aí, 4 dias após o lançamento da canção, no dia 08.11, o videoclipe será publicado no YouTube, às 19h, para já entrar no clima do enredo, que se passa a noite, sendo iluminado pela luz da lua, contendo uma energia singular.

Laura Schadeck - Na Praia (Acústico)
Foto: Sandra Machado

Nas imagens do audiovisual, registrado na belíssima praia de Bombinhas, litoral catarinense, em volta de uma fogueira, a artista apresenta “Na Praia – Acústico”, em um ambiente sereno, positivo e íntimo, ao lado de pessoas que fazem parte de sua vida.

Com direção geral de Daniel Gustavo, neste novo trabalho o público pode aguardar mais um capítulo que reafirma o amadurecimento da cantora, que se consagra com seu talento e versatilidade.

Para ela, o caminho que vem trilhando faz cada dia mais sentido, uma vez que possui sua verdade em cada detalhe, afinal, além de pessoa, cantora, compositora, Laura é amante da arte, como um todo.

“Estou em paz com tudo o que venho construindo e colhendo, receber o carinho do meu público é o que me dá forças para continuar. Por isso faço questão de atender aos pedidos que vem deles, e com “Na Praia – Versão Acústica” não seria diferente, o pedido deles é uma ordem e posso falar? Caprichei! Tanto a música, quanto o clipe, ficaram lindo demais, estou ansiosa para mostrar”, conta Laura.

Vale ressaltar ainda, que esta obra é o segundo som, em parceria com a distribuidora Olga Music, localizada no Rio de Janeiro, encarregada por diversos artistas renomados.

Assista ao videoclipe no YouTube: https://youtu.be/2NBmggB0Jkg

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/na-praia-acustico/

Assessoria de Imprensa: 
Isabella Otero | Isabella Otero Comunicação 
Contatos: Celular: (12) 9 9703.3714 
E-mail: [email protected]