fbpx

Contatos


Preparada para seu último lançamento do ano, Laura Schadeck anuncia “Nunca foi você (Uni Duni Tê)”

A cantora e compositora escreveu a canção para falar sobre a importância da liberdade feminina na escolha de seus próprios caminhos

A artista Laura Schadeck lança, em 9 de dezembro, sua nova música: “Nunca foi Você”. A canção conta a história de um relacionamento que chega ao fim quando o namorado decide terminar a relação. Isso é o que ele pensa. Segura de si, a garota entende que o namoro só aconteceu porque ela quis. Ela compreende que os finais são comuns e que ela tem todo o direito de seguir sua vida sem dar satisfações a ninguém ou se preocupar com o julgamento alheio.

“Ela é dona da própria vida”, destaca Laura.

Apaixonada por tudo o que faz, especialmente contar histórias, Laura atribui parte de sua segurança como mulher ao apoio que recebe da família e sabe que suas composições falam com milhares de jovens. Por isso, dialoga com eles com leveza e doses de maturidade, reforçando a força feminina.

Foto: Sandra Machado

Aos 18 anos, a jovem tem a coragem nas veias, coleciona muitas conquistas e mostra toda a sua força e versatilidade para desbravar várias possibilidades no mundo musical. Comprometida com sua arte, Laura cursa graduação em música e está atenta aos diferentes estilos musicais presentes no Brasil e no mundo. Compositores, intérpretes, melodias, ritmos, modo de contar as vivências de grandes artistas são combustíveis usados para incendiar suas criações e a alçar novos voos. “As aulas me inspiram a fazer coisas novas e diferentes do que eu estou habituada”, conta.

Com gravação realizada em 18/11/2021, o videoclipe da música “Nunca foi Você” teve como cenário a casa noturna “Shed”, localizada em Balneário Camboriú (SC).

“Estarei com as minhas amigas. As cenas mostrarão momentos de descontração entre elas e muita paquera”, detalha Laura. Como a própria música diz, a garota faz as próprias escolhas, dedica um tempo exclusivo para passar com as amigas e para realizar seus objetivos de vida. Ela não precisa e não fica 24 horas à disposição de boys. Por isso, o foco do videoclipe não será o clima de paquera. “Eu só preciso de mim”, reforça a artista. 

Reestruturada e com visual voltado à diversão, a casa noturna na qual foi rodado o videoclipe reserva uma surpresa a quem estiver por lá: “A música foi tocada na balada. Já foi um teste para saber se as pessoas vão aceitá-la e suas opiniões”, conclui Laura, com expectativas positivas para o lançamento da música.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/nunca-foi-voce-uni-duni-te/

Assessoria de Imprensa:
Isabella Otero | Isabella Otero Comunicação
Contatos: Celular: (12) 9 9703.3714
E-mail: [email protected]