fbpx

Contatos


Laura Schadeck vive romance em DISPARA, seu novo single em colaboração com Vitão

Abrindo nova fase, a faixa mais “apaixonada” de seu projeto artístico já tem data para o lançamento, dia 27/10

 

Com o fim da era marcada pelo EP “A Insanidade”, a cantora e compositora Laura Schadeck revela ao público o seu mais novo single,“DISPARA”, a faixa é uma colaboração com o cantor e compositor Vitão e será a primeira música da nova fase que promete ser nostálgica e apaixonante.

Foto: Marcelo de Matos Nejm

Mesclando elementos do Pop, Rock e Punk no gênero Pop Punk, composto por vocais limpos, contrabaixo com arranjo independente e guitarras em harmonia, cria um som bastante autêntico e cheio de atitude que vem sendo apresentado desde os seus recentes lançamentos. E na  parceria com Vitão não é diferente, a música traz cordas marcantes, vozes em overdubbing e a junção dos timbres únicos dos artistas, o single garante presença em uma letra romântica dando sequência a narrativa criada a partir do seu primeiro EP e estará disponível nos apps de música no dia 27/10 às 21h, já o Lyric Video será publicado no canal do Youtube da artista no dia 29/10 às 11h.

“Sempre quis colaborar com o Vitão, admiro muito o trabalho dele, ele é um artista completo além de uma pessoa maravilhosa com um coração gigante. Victor é um excelente profissional, multi instrumentista e apaixonado pelo o que faz, ver ele criando é uma aula para qualquer um. Desde o dia que ele aceitou o convite, não parei de imaginar como nossas vozes iriam soar juntas. Tenho muito orgulho do trabalho que construímos”, conta Laura.

Foto: Marcelo de Matos Nejm

A canção “Dispara” começou a tomar forma inicialmente por Laura e Donatto em 2021. Em Agosto de 2022 foi finalizada por Vitão, que incluiu sua identidade artística inconfundível durante uma sessão de estúdio entre o artista e Laura em São Paulo. Donatto também assina a produção musical da faixa, traduzindo perfeitamente a mensagem da obra na sonoridade única para o single.

“Tá sendo incrível fazer essa música com a Laura, que é uma artista tão jovem e ao mesmo tempo já tem tantos anos de carreira e de correria na música. E, principalmente inaugurar esse novo lugar do rock in roll na minha carreira, que é uma grande referência pra mim, eu sempre gostei muito mas até então não tinha experimentado isso musicalmente. Tá sendo muito especial fazer isso com a Laura, uma artista talentosíssima, que tem uma voz maravilhosa e grande compositora também. Tô muito feliz!”, conclui Vitão.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/dispara/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]