fbpx

Contatos


Amores e Dores, novo single de Laura Schadeck busca o melhor caminho para seguir em frente

A procura de respostas, a música retrata um cenário pós término conturbado marcado por uma constante busca por autoconhecimento.

Dando continuidade ao enredo criado desde o início de setembro com o single Não Te Traí, Amores e Dores supera “A Insanidade” e junto de seu até mais recente lançamento, Dispara, Inaugura o segundo ato de sua nova fase da carreira musical dentro do gênero Pop Punk.

Laura Schadeck - Amores e Dores (Single)
Foto: João Pedro Varela

“Amores e Dores” retrata a busca por cura. O fonograma reconhece os esforços enfrentados para manter um relacionamento e as medidas necessárias para se desconectar do passado e seguir em frente.

“Ao invés de procurar por culpados a música entende que sofrer amor é inevitável quando se ama alguém e que faz parte do jogo ter suas flores murchas vez que outra, afinal, são amores.”, conta Laura.

Foto: João Pedro Varela

Os instrumentos se desenvolvem conforme a letra, que sofre uma explosão de energia no refrão melódico marcado pelo jogo de palavras feito no trecho “De amores e dores, nunca indolores, começam com flores mas murcham, amroes”. A faixa produzida por Leo Ramos é a 5ª música no gênero Pop Punk, onde Laura relata ter se encontrado musicalmente.

“Eu escrevi Amores e Dores num momento muito importante da minha vida, a música foi minha válvula de escape, essa em particular foi uma das primeiras que me atrevi a escrever após uma reviravolta que foi extremamente necessária para eu me autoconhecer. Assim como ela me ajudou espero que ajude outras pessoas”, conclui a artista.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/amores-e-dores/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]