fbpx

Contatos


“Réu Primário” é o single de trabalho do 2º EP da cantora e compositora Laura Schadeck, intitulado “A Saudade”

Acompanhado de “Dispara” e “Amores e Dores”, “Réu Primário” é a faixa inédita do EP que garante viver intensamente e se permitir errar.

O EP “A Saudade” chegou com tudo nesse dia 15/12 e é formado por muita nostalgia e boas energias através de três músicas. “Réu Primário”, a faixa de trabalho deste EP, conversa com todos os públicos e traz à tona sentimentos de senso comum. Fazer 20 anos, ou já ter passado dos 20 para viver sem amarras.

Foto: João Pedro Varela

A música usa como pretexto para se permitir cometer erros, beirar os 20 e poucos anos. “Quando compus “Réu Primário” ter 20 anos parecia uma idade memorável na vida, então brinquei com a ambiguidade que ela pode trazer pra cada pessoa, a que projeta ter seus 20 anos e pra quem daria tudo pra voltar no tempo”, conta Laura.

Foto: João Pedro Varela

Os arranjos musicais proporcionam uma viagem no tempo, a música começa com um ar esperançoso e inovador, ganhando força no refrão que é acompanhado por guitarras e baterias mais marcadas dando vida ao devaneio do início do single.

“Quando ouvi a primeira demo de Réu Primário fiquei impressionada como o Leo Ramos, meu produtor, entendeu tudo o que eu tinha imaginado pra faixa sem termos tido esse diálogo específico de começar com um timbre de guitarra mais retrô e ser encorpado no refrão. Eu fiquei muito satisfeita com o resultado que entregamos e amo como tudo na música conversa entre si”, completa Laura.

O EP2, com certeza fecha 2022 com chave de ouro e dá um gostinho do que podemos esperar para 2023.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/a-saudade/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]