fbpx

Contatos


Laura Schadeck anuncia o lançamento da música “Vai Doer Bem Mais”

A artista revela história íntima em sua nova música que chega ao público nessa quinta-feira

A cantora e compositora Laura Schadeck, acaba de anunciar o single “Vai Doer Bem Mais”. A música é um Pop Punk que retrata uma história com início, meio e fim, é um diálogo sincero consigo mesma e acontece com muitas pessoas, incluindo a própria artista.

A música “Vai Doer Bem Mais” é um momento de reflexão sobre as escolhas e a importância de superar os obstáculos para encontrar a felicidade.

Foto: João Pedro Varela

A cantora é conhecida por suas letras poderosas e mensagens profundas, e “Vai Doer Bem Mais” não é diferente, um Pop Punk necessário e sincero, que retrata a jornada da artista ao sentir a dor e entender que foi melhor assim. É uma música que fala sobre a certeza que reatar um relacionamento desgastado e tóxico trará mais dor, gerando um alerta para as pessoas que estejam vivendo essa condição.

“Escrevi essa música logo após terminar o meu último relacionamento lendo uma frase que encontrei na internet, me fez pensar sobre sentir falta da pessoa, mas ao mesmo tempo saber que ela não me fazia bem”, conta Laura.

Foto: João Pedro Varela

A música será disponibilizado em todas as plataformas digitais nessa quinta-feira (2)  às 21h e Laura está ansiosa para ouvir o feedback de seus fãs.

“Estou muito animada para compartilhar esta música com o mundo, ela é muito importante para mim e espero que toque as pessoas da mesma forma que tocou a mim”, finaliza a artista.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/vai-doer-bem-mais/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]