fbpx

Contatos


Laura Schadeck lança música “Querida Eu,” em um emocionante pedido de desculpas para si mesma

Novo single da cantora e compositora representa um momento de cura e restauração em sua vida

Laura Schadeck tem o prazer de anunciar o lançamento de seu mais novo single, “Querida Eu,”, que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 16 de março, às 21h. A música é uma carta aberta e emocionante de desculpas para si mesma, e representa um momento de cura e restauração para a artista.

Foto: João Pedro Varela

“Querida Eu,” é a música mais significativa para Laura. Nela, a cantora faz as pazes consigo mesma, pedindo desculpas por ter se colocado em segundo plano, por trair a si mesma toda vez que se apaixona por alguém e por não se escolher. Escrever a canção deixou Laura mais leve e representou a restauração do amor próprio. A artista espera que a música possa ajudar muitas pessoas assim como ajudou a si mesma.

A canção foi gravada como a última faixa do dia e o estúdio ficou escuro, com apenas uma luz roxa de fundo, criando um ambiente emotivo e inspirador. “Eu cantei para mim mesma, eu me desculpei comigo. Meu coração finalmente estava pronto para amar de novo”, disse Laura. 

Foto: João Pedro Varela

Além disso, Laura também anunciou que o visualizer da música será lançado no dia 10 de março às 11h, trazendo imagens e animações que complementam a música e criam uma experiência única para o ouvinte.

“Estou animada para compartilhar minha música com o mundo e espero que ela possa tocar muitos corações e ajudar a curar feridas. O vídeo também é uma parte importante da experiência e mal posso esperar para que todos vejam”, disse Laura.

Não perca a oportunidade de experimentar essa jornada emocional única.

Ouça no seu aplicativo de música favorito: https://lauraschadeck.com.br/album/querida-eu/

Assessoria de Imprensa:
Laura Schadeck Music
Celular: (21) 97923-1049
[email protected]